A Fluidra celebra a sua maior convenção internacional

Em Janeiro passado, a Fluidra realizou a sua maior reunião entre gestores e grupo técnico e comercial com uma semana de workshops, seminários de técnicas de vendas e exposição do produto.

Através do slogan Invictus 2014, a convenção reuniu em Sitges (Barcelona) cerca de 350 gestores e vendedores de 40 países. Os principais executivos da Fluidra reuniram-se a fim de compartilhar a estratégia de negócio da empresa e experiência de intercâmbio, ampliar seus conhecimentos sobre produtos inovadores de grandes marcas e aprender novas técnicas para gerir a carteira de clientes.

Eloi Planes, CEO da Fluidra, disse: “A convenção foi um sucesso. Adicionando o nosso próprio R&D, nossas fábricas e a nossa força logística e comercial, temos tudo para dar o melhor serviço e a melhor preparação para nossos clientes profissionais. Começamos este 2014 com grande energia e entusiasmo!”

As 25 oficinas de produto foram divididas em grupos com programas personalizados que envolveram um total de 17 especialistas formadores internos. A exposição do produto apresentado gerou um total de 29 stands, de fabricantes do grupo Fluidra e externos.

 

 

Fluidra, uma referência internacional para o uso sustentável da água

A Fluidra é um grupo multinacional cotada na Bolsa espanhola, dedicada ao desenvolvimento de aplicações para o uso sustentável da água. Opera em 41 países através de 150 agências e centros de produção localizadas nos principais mercados. Os produtos da Fluidra são distribuídos para mais de 170 países, devido a uma extensa rede de vendas. O grupo tem uma força de trabalho de cerca de 4.000 funcionários.

O respeito pela água e seu uso racional é a base da filosofia do grupo. As empresas que formam a Fluidra, alguns deles com 40 anos de experiência, têm crescido com esta visão, especializada em conservação, manipulação, tratamento e aproveitamento da água.