Natal solidário com os jovens do Colégio D.Dinis

A Fluidra Comercial Portugal decidiu comemorar de forma diferente o Natal 2017 e pensou: Por que não ajudar quem mais precisa e esboçar um sorriso nessas pessoas?

Sendo assim, no dia 16 de Dezembro, a Fluidra deslocou-se até Leiria para proporcionar aos jovens do Colégio D.Dinis – Internato Masculino de Leiria – um dia diferente, mais sorridente e com óptimas recordações.

Com capacidade para receber até 25 jovens, o Colégio D.Dinis, acolhe crianças e jovens com necessidades de substituição da família biológica, com o intuito de lhes proporcionar uma estrutura e assistência mais adequada de modo a obterem um desenvolvimento e crescimento harmonioso.

Durante toda a manhã, a equipa da Fluidra teve a oportunidade de fazer uma visita guiada à instituição e conhecer algumas das histórias de vida destes jovens. Ainda houve tempo para a entrega de presentes. Cada criança recebeu um equipamento para utilizar no torneio de futebol realizado nesse dia com a equipa da Fluidra.

No final da manhã, a empresa proporcionou ainda um almoço de Natal onde houve espaço para convívio entre todos e onde o espírito Natalício foi uma constante. O Colégio recebeu ainda uma arca frigorifica para equipar a cozinha da instituição, respondendo assim às necessidades do mesmo.

No final do dia, todos os colaboradores saíram do Colégio com o coração preenchido e com o sentimento de terem proporcionado momentos inesquecíveis na vida de todos aqueles jovens que tão bem nos receberam. Obrigada Colégio D.Dinis.